Formação Avançada em Gestão de Reputação e Comunicação de Crise

Duração:
49 horas

Program Description

A Formação Avançada em Gestão de Reputação e Comunicação de Crise aborda a importância de gerir preventivamente a reputação de uma organização, caso esta se depare com uma situação de crise, frequentemente promovida pelo poder crescente de alguns dos seus stakeholders, tal como os media e os influenciadores online.

Através de determinadas técnicas e estratégias pode-se evitar a proliferação das fake news, que ameaçam negativamente a reputação de uma organização em minutos e põem em causa o trabalho feito ao longo de décadas.

Uma organização que tem uma reputação forte angaria e fideliza clientes, atrai investidores e é apelativa para novos talentos, o que resulta numa melhoria da sua competitividade no mercado, no aumento de comentários positivos de analistas e numa visibilidade favorável nos media.

Pretende-se com esta Formação Avançada que o aluno adquira os conhecimentos teórico-práticos sobre os programas de gestão de reputação e comunicação de crise, que saiba identificar os obstáculos que se colocam na implementação dos mesmos e que compreenda quais as melhores abordagens para os ultrapassar.

Related Events