Pós-Graduação em Comunicação Estratégica

16 ECTs

DOWNLOAD BROCHURA

Program Description

Numa sociedade em permanente transformação digital e com múltiplos desafios económicos, ambientais, éticos e sanitários, é fundamental que os profissionais de comunicação sejam capazes de tomar decisões estratégicas que garantam a afirmação do posicionamento da organização no mercado e a defesa da sua reputação.

À medida que uma organização cresce em dimensão e complexidade – com mais mercados, clientes, produtos, serviços, colaboradores, fornecedores, investidores, etc. - a necessidade de uma estratégia de comunicação consistente torna-se ainda mais crítica porque tem de comunicar com uma grande diversidade de stakeholders, assegurando a sua relevância perante todos.

Embora haja uma necessidade contínua de execução estratégica na área da comunicação, manter o foco na comunicação integrada é fundamental para o sucesso da organização e também a forma de garantir a relevância do contributo dos profissionais de comunicação para as decisões de gestão global.

A Pós-Graduação em Comunicação Estratégica tem como objetivo dotar os alunos de conhecimentos e técnicas que lhes permitam desenvolver uma abordagem integrada da comunicação, no contexto global da gestão de uma organização.

Related Events