O modelo pedagógico das aulas é construtivista e aplicado, privilegiando a aplicação prática dos conhecimentos adquiridos com o desenvolvimento de competências. Esta abordagem é reforçada através de métodos pedagógicos como a aprendizagem pelo exemplo, do uso de estudos de caso, e da aprendizagem baseada na resolução de problemas.

O Programa Avançado em Comunicação e Marketing de Influência estrutura-se em 9 módulos teórico-práticos, nos quais os estudos de caso apoiam as exposições teóricas. No final de cada módulo, serão realizadas tarefas práticas que, cumulativamente, darão corpo a um trabalho aplicado a desenvolver durante o curso: uma estratégia de comunicação para uma comunidade online centrada num criador de conteúdos digitais, incluindo artes finais de arquétipos dos conteúdos a desenvolver. Este trabalho, que pode ser realizado individualmente ou em grupo permitirá uma avaliação contínua dos alunos, em conjugação com a obrigatoriedade de presença em pelo menos ⅔ das aulas.

School of Post-Graduate and Advanced Training - Info

E-mail: epgfa@ucp.pt