Bolsas Financiadas

PRR

Serão atribuídas 5 bolsas de estudo, no valor correspondente a 50% do valor da propina aos candidatos com a melhor média de candidatura (classificação final de licenciatura) que realizarem as suas candidaturas até ao dia 22 de setembro de 2025.


Logo Gulbenkian

A Pós-Graduação em Práticas Artísticas e Inclusão Social resulta de uma parceria entre a FCH e a Fundação Calouste Gulbenkian. 

Pretende-se que proporcione um amplo conhecimento de experiências nacionais e internacionais no âmbito do tema e que possibilite a aquisição de competências para o desenvolvimento de projetos de intervenção social pela arte.

A Orquestra Geração e o projeto PARTIS da Fundação Calouste Gulbenkian procuram não só estimular mas dar visibilidade a iniciativas nesta área.

A obra coordenada por Hugo Cruz (2015) - Arte e Comunidade, com edição da Fundação Calouste Gulbenkian, devido à riqueza do seu portefólio, é um extraordinário exemplo da diversidade de projetos que se multiplicam nesta área em Portugal e no estrangeiro.

Desconto de 10% nas propinas para quem pertença a projetos do programa PARTIS.

 

Contacts

School of Post-Graduate and Advanced Training - Info

E-mail: epgfa.fch@ucp.pt
Phone: (+351) 217 214 060