IX Lisbon Summer School for the Study of Culture

Universidade Catolica Portuguesa

LisboaLisboa1600
Show map

Lisbon Summer School for the Study of Culture, iniciativa do Lisbon Consortium da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa, está de volta entre os dias 1 e 6 de julho para debater o tema “Neurohumanities: Promises & Threats”.

O evento, que promove anualmente a articulação entre o mundo artístico e o mundo académico, decorrerá, este ano, na Universidade Católica, na Fundação Calouste Gulbenkian, na Central Tejo e no Museu do Oriente, contando com cerca de 100 participantes de 30 diferentes nacionalidades.

A Lisbon Summer School reúne professores, curadores, artistas e jovens investigadores para uma semana de palestras, apresentações, debates e atividades artísticas que pretendem provocar a reflexão sobre a cultura e arte contemporâneas.

Mais informações no website da IX Lisbon Summer School.