Gonçalo Baptista

Generic Bio

Gonçalo Baptista é Professor convidado na Universidade Católica – Porto Business School (CPBS) e na Universidade Nova – Nova Information Management School (NOVAIMS). É Doutorado em Gestão de Informação pela Universidade Nova de Lisboa com especialização em Sistemas de Informação e Decisão, mestre em Organização e Sistemas de Informação pela Universidade de Évora e licenciado em Engenharia de Sistemas pelo Instituto Superior de Informática e Gestão. Em paralelo, tem vindo a desenvolver desde há mais de 25 anos atividade profissional no mercado de tecnologias e sistemas de informação em empresas tais como a Kyndryl, IBM, Banif, Banifserv, SOL-S e Solsunni, Unisys. Os seus interesses de investigação centram-se essencialmente na adoção/aceitação de novas tecnologias e em serviços móveis.