Press News & Events

Nuno Goulart Brandão, Universidade Católica Portuguesa: “Quem vive e trabalha em qualquer região de Portugal ou no estrangeiro pode frequentar a nossa oferta formativa”

Thursday, December 22, 2022 - 18:47
Publication
RH Magazine

Este ano, a RHmagazine publicou um dossier especial de Formação de Executivos. Nessa altura falamos com Nuno Goulart Brandão, Professor Auxiliar da Faculdade de Ciências Humanas da UCP e Coordenador da Escola de Pós-Graduação e Formação Avançada na mesma instituição sobre as alterações na oferta formativa para Executivos e Gestores de Topo em período de pós-pandemia.

Nos últimos quase 2 anos a pandemia revelou novas necessidades de formação e novas metodologias às quais souberam responder rapidamente. Pode-nos explicar que necessidades surgiram?

Nos últimos dois anos, a Escola de Pós-Graduação e Formação Avançada da FCH da UCP criou novos cursos em regime b-learning, mas também adaptou outros já existentes em regime presencial para um modelo de ensino à distância, mantendo a mesma qualidade, rigor e personalização que são marcas distintivas da FCH. Tais mudanças tiveram lugar por sentirmos essa necessidade vinda dos formandos que se encontravam em regime de teletrabalho, o que lhes possibilitava, com maior facilidade, conciliar a atividade profissional com a formação.

(...)

Entrevista completa aqui.