Ciclo de Workshops PROTEUS: Evento de Lançamento

Wednesday, March 6, 2024 - 13:00
PROTEUS evento lançamento

No próximo dia 6 de março, o novo gabinete de apoio ao aluno PROTEUS irá lançar um ciclo de workshops "Desafios na Transição para o Ensino Superior: O projeto PROTEUS".

A decorrer na Sala de Exposições da UCP (Edif. BUJPII), das 13h00 às 13h45, o evento contará com as Coordenadoras do projeto, Prof. Doutora Joana Carneiro Pinto e Prof. Doutora Susana Costa Ramalho, da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa.

O Gabinete PROTEUS – Promoting Success in University tem como objetivo apoiar o percurso académico dos alunos da UCP, através do desenvolvimento de um conjunto de mecanismos que promovam o seu sucesso, favorecendo a transição, integração e adaptação dos estudantes a este nível de ensino.

Inscreva-se abertas para os workshops, aqui.