Módulo 2: Personal Branding

9h / Portuguese

Este módulo parte de caracterização de conceitos fundamentais de Personal Branding, associando componentes teóricas sobre a utilização desta ferramenta de comunicação como forma de explorar as marcas pessoais. Conta com uma componente prática que vai explorar formatos de posicionamento pessoal, definição de identidade visual e estudo de cores na marca pessoal, passando também pelo CEO Activism. 

Aula

Docente

Horas

Técnicas e boas práticas de desenvolvimento e manutenção de marca pessoal alinhadas com aspirações profissionais.

Mestre Patrícia Fernandes

3h

Componente prática de Personal Branding:
- Como encontrar a Voz (quem sou e como me quero posicionar);
- CEO Activism

Prof.ª Doutora Naíde Muller

3h

- Definição de identidade visual;
- Estudo de Cores (marca visual).

Mestre Lee Ferreira

3h

Faculty

PhD in Communication Sciences by Catholic University of Portugal, she has been professor at the same institution since 2020. Researcher at the Research Centre…
Com uma formação avançada em Luxury Management pela Católica Lisbon Executive Education, Lee Ferreira é reconhecida tanto a nível nacional como internacional…
Social Media Manager Pepper
Especialista em Redes Sociais com paixão pela criação de histórias apelativas para marcas. A trabalhar na área desde 2015, com forte background em Comunicação…