Press News & Events

FCH-Católica lança pós-graduação adaptada à nova realidade da publicidade

Thursday, January 30, 2025 - 09:21
Publication
Jornal Económico (O)

Programa analisa especificidade da marca, dos consumidores e dos influenciadores e suas motivações num mundo onde a multiplicidade de estímulos e de plataformas de contacto colocam cada vez mais desafios às organizações. Candidaturas terminam a 13 de fevereiro.

A Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa (FCH-Católica) lança uma Pós-Graduação em Comunicação e Criatividade Publicitária.  Arranca a 19 de fevereiro, decorrendo as candidaturas até 13 de fevereiro.

O programa, que tem a duração de quatro meses, combina as componentes teórica e prática, aprendendo a analisar a especificidade da marca, dos consumidores e dos influenciadores (as suas motivações), assim como do produto e do mercado, de forma a conseguirem definir e construir estratégias de comunicação publicitárias eficazes, pertinentes, relevantes e criativas.

Leia a notícia na íntegra, aqui.