Módulo 4: Criação de Comunidades Online

9h / Portuguese

Ter presença digital e de marca (pessoal ou institucional), pressupõe construir uma comunidade. Sem comunidade não há sucesso nas redes sociais, onde, na sua génese, a socialização, a presença do outro, é condição de existência.

Partindo dos constructos teóricos que alicerçam a Teoria do Primal Branding (Branding Primitivo), de Patrick Hanlon, a abordagem a este módulo centra-se na compreensão do ambiente digital como define o autor - nos 7 Pilares que vão sustentar a comunidade, quer seja ela primitiva ou digital.

A partir deste paralelismo, vamos definir a comunidade e perceber quais os fundamentos essenciais para conquistar cada vez mais pessoas e influenciar de forma consistente e efetiva.

Faculty

PhD in Communication Sciences. Associate Professor and Coordinator of International Relations at the Faculty of Human Sciences of Universidade Católica…
The Coolunista
Com um Mestrado em Ciências da Comunicação, vertente Televisão e Cinema, elaborou a tese "A Utilização das Redes Sociais na Construção de Narrativas de…