Press News & Events

Conhece as Licenciaturas da FCH-Católica no OpenDay

Friday, April 23, 2021 - 00:00
Fórum Estudante

No dia 28 de abril, a Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica vai ter a decorrer um OpenDay Virtual, destinado a alunos do ensino secundário.

OpenDay 2021 - banner

Ao longo da tarde, vais podes conhecer as licenciaturas da Faculdade, saber mais sobre as candidaturas para o próximo ano letivo, esclarecer todas as tuas dúvidas com os coordenadores de curso e ouvir o testemunho de atuais alunos.

Entre as novidades, no próximo ano letivo esta Faculdade terá uma nova Licenciatura em Filosofia, Política e Economia, que será apresentar pela primeira vez no OpenDay. Por outro lado, a Licenciatura em Comunicação Social foi totalmente renovada com novas variantes de especialização e novo plano curricular.

Vais poder participar em 5 sessões online:
Sessão 1 - Comunicação Social e Cultural (NOVO PLANO CURRICULAR)
Sessão 2 - Serviço Social

16h00?
Sessão 1 - Filosofia, Política e Economia (NOVO)
Sessão 2 - Línguas Estrangeiras Aplicadas

Sessão 1 – Psicologia

Escolhe as sessões que mais te interessam e aproveita para esclarecer todas as tuas dúvidas!

As inscrições já estão abertas em: https://fch.lisboa.ucp.pt/openday

Nota: O FCH OpenDay decorrerá em formato online. Mais perto da data, todos os participantes inscritos receberão informações para poderem aceder às sessões em que têm interesse.

Ler a notícia na Fórum Estudante aqui