Press News & Events

7.ª Edição da Pós-Graduação em Social Brands da FCH-Católica

Tuesday, April 21, 2020 - 16:40
Publication
Mais Superior

A Escola de Pós-Graduação e Formação Avançada da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa (FCH-UCP) regressa com mais uma edição da Pós-Graduação em Social Brands – Comunicação e Marketing em Ambiente Digital.

PG Social Brands - press news

Entre o corpo docente, destaca-se a participação de especialistas da TorkeCC, Digital Accelleration Team Nestlé e da IAMIN, que irão colaborar com docentes da área das Ciências da Comunicação da FCH-UCP.

O início desta formação está marcado para amanhã e terá uma duração de 90 horas. O programa dirige-se a profissionais das áreas de comunicação e marketing que procurem uma especialização em branding em ambiente digital e a profissionais de outras áreas que procurem uma especialização nas temáticas envolventes.

As candidaturas encontram-se abertas e pode ser consultado o plano curricular e informação adicional em http://fch.lisboa.ucp.pt/pt-pt/epgfa/pg-social-brands.

Ler a notícia na Mais Superior aqui.