Farid Assad

"Depois de três anos nesta instituição, a FCH voltou a abrir as suas portas para me receber. Continuar o meu percurso nesta casa foi uma escolha lógica. O contínuo apoio sentido ao longo dos meses faz desta faculdade um lugar diferente dos demais. O corpo docente tem uma postura de proximidade com os alunos que nos é essencial. Para além das dúvidas que surgem sobre a matéria, destaco o apoio que nos dão quando temos as nossas inquietações sobre os primeiros passos a dar.

Falar da FCH, é falar em prestígio, rigor e futuro. Nesta faculdade, o futuro começa no presente. Seja através dos programas curriculares (onde destaco o mestrado de Ciências da Comunicação),  das parcerias nacionais e internacionais ou da forma como nos fazem ver o mundo.

Na FCH evoluímos. Tornamo-nos cidadãos mais conscientes. Aprendemos a olhar para tudo aquilo que nos rodeia. Adquirimos valores. FCH- Value for life."

Filipa Dias Mendes

Journalist
RTP

“The UCP Master’s Degree in Communications Studies is an investment in excellent teaching of high standard and international renown. Anchored in an interdisciplinary plan of studies, this program guarantees the education capable of providing its students with the competences necessary to respond to the demanding media world. My passage through this program was shaped by the inspiring teaching staff, able to align the demands of education with proximity to students, and the constant incentives running throughout this academic experience.”

Communication and Marketing Office - Masters

E-mail: mastersfch@fch.lisboa.ucp.pt