Prémio Traduzir 2019

Universidade Catolica Portuguesa

LisboaLisboa1600
Show map

A cerimónia de entrega dos prémios da 20.ª edição do Prémio Traduzir terá lugar no dia 30 de setembro.

O Prémio Traduzir, organizado pela Área Científica de Estudos de Cultura da Faculdade de Ciências Humanas, constitui uma iniciativa que visa dar visibilidade e dignificar a atividade da tradução e estimular o gosto por línguas e culturas estrangeiras.

O Prémio Traduzir premeia, anualmente, a melhor tradução de alunos do Ensino Secundário. Os prémios são entregues às melhores traduções para língua portuguesa de um texto de língua alemã, espanhola, francesa e inglesa.

Conheça os Patrocinadores Oficiais do Prémio Traduzir 2019.

Conheça o programa da cerimónia de entrega de prémios desta 20.ª edição que terá lugar na Sala de Exposições da Universidade Católica Portuguesa, a partir das 14h00.