Católica OpenDay 2021 (online)

Wednesday, March 10, 2021 - 10:00 to 19:00

Universidade Católica Portuguesa

LisboaLisboa1649-023
Show map

Quais as principais dúvidas no momento de escolher um curso e como ultrapassá-las? Como é ser estudante na Católica? Que competências procuram os empregadores e como veem o futuro das suas áreas profissionais?

No dia 10 de março, participa na 3.ª edição do OpenDay nacional da Universidade Católica - Talento para o Futuro e vem saber a resposta a estas e outras questões num programa pensado ao pormenor para te ajudar.

Entre as 10h00 e as 19h00, tens a oportunidade de contactar diretamente connosco e esclarecer todas as tuas dúvidas através dos stands virtuais. O evento principal, em live streaming, começa às 16h30 e contará com a partilha de testemunhos de estudantes, alumni, docentes e empregadores. O evento será apresentado por João Marinheiro, alumnus da FCH.