Press News & Events

Monday, February 27, 2023 - 15:48
Publication
Executive Digest

A Escola de Pós-Graduação e Formação Avançada (EPG) da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa anunciou o lançamento de uma nova edição da formação avançada em Gestão de Reputação e Comunicação de Crise.

Esta formação destina-se a quadros médios e superiores de departamentos de comunicação, marketing ou recursos humanos de empresas, consultoras jurídicas ou de gestão empresarial, ou de agências de comunicação e relações públicas. Tem início a 23 de março e aborda a importância de gerir de forma preventiva a reputação de uma organização.

A Católica explica que “quanto mais forte é a reputação de uma organização, mais esta angaria e fideliza clientes, atrai investidores e é apelativa para novos talentos”, e acrescenta que estes fatores levam a uma melhoria da sua competitividade no mercado, aumentam os comentários positivos de analistas e dão uma visibilidade favorável nos media e na opinião pública.

“Esta formação avançada em Gestão de Reputação e Comunicação de Crise vem responder a uma necessidade de familiarização com o atual contexto complexo das organizações e compreender as mudanças introduzidas na gestão da reputação e comunicação de crise, em resultado da disseminação do uso dos media sociais”, diz Mariana Victorino, coordenadora da formação.

Ler a notícia na Executive Digest aqui