A Academia Júnior está de volta à FCH!

Wednesday, May 29, 2019 - 18:53
alunos FCH receção

A Academia Júnior está de volta à Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa entre os dias 1 e 5 de julho. Destinada a alunos do 9.º ao 12.º ano, esta semana na Universidade pretende levar os jovens estudantes a descobrirem a sua vocação profissional.

Através de ateliês feitos à medida, os alunos vão conhecer a FCH e as suas cinco Licenciaturas - Comunicação Social e Cultural, Psicologia, Serviço Social, Línguas Estrangeiras Aplicadas e Filosofia - numa experiência que poderá ser determinante para o seu futuro.

Luz, Câmara... Ação!, Instastorytelling: Contar histórias no InstagramFansubbing e Tradução Audiovisual, Psicologia: Inside Out e Estás no ar! Liga o micro! são apenas alguns dos ateliês temáticos que compõem o programa da Academia Júnior 2019. Haverá ainda espaço para visitas de estudo aos estúdios da RTP e ao MATT entre outras atividades como um World Café com Alumni, um momento de conversa com antigos alunos sobre o seu percurso como estudantes e profissionais.

A Academia Júnior 2019 decorrerá das 9h30 às 17h30 no Campus de Lisboa da Universidade Católica Portuguesa.

PROGRAMA     INSCRIÇÕES

Para mais informações envie um e-mail para ccardoso@fch.lisboa.ucp.pt ou contacte o 217 214 018.