Módulo 5: Influência, Reputação e Fidelização

15h / Portuguese

Como exercer influência online e offline. Dos influenciadores digitais ao WOM (Word-of-Mouth). Prevenção e gestão de crises reputacionais através do planeamento da comunicação de crise.

Aula

Docente

Horas

Da responsabilidade social ao ativismo das marcas.

Naíde Muller

3h

Marcas com valores e com causas. Exemplos e boas práticas.

Naíde Muller

3h

Construir e gerir reputação através de uma marca forte.

André Serpa Soares

3h

A importância da reputação como pilar da fidelização.

André Serpa Soares

3h

Gestão de crises reputacionais. A comunicação de crise. Exemplos e boas práticas.

André Serpa Soares

3h

Faculty

PhD in Communication Sciences by Catholic University of Portugal, she has been professor at the same institution since 2020. Researcher at the Research Centre…
André de Serpa Soares integra a Direcção de Comunicação e Relações Públicas da TAP Portugal desde 2007, onde desenvolve o seu trabalho como porta-voz e assessor…