Módulo 4: Storytelling, Emoções, Valores e Envolvimento

15h / Portuguese

O storytelling transmediático aplicado à humanização das marcas, à Comunicação de Marca e à gestão de comunidades de marca online. Planeamento e calendarização de conteúdos. A IA ao serviço do planeamento e da criação de conteúdos.

Aula

Docente

Horas

Emoções e valores como os pilares do poder do storytelling

Rita Salvado

3h

O uso do storytelling na criatividade e na comunicação promocional, e o seu impacto no envolvimento e na fidelização.

Rita Salvado

3h

O uso do storytelling para gerar envolvimento através do marketing de conteúdos.

Marta Neves de Sousa

3h

O uso do storytelling para gerar envolvimento na gestão de comunidades online.

Marta Neves de Sousa

3h

O uso do storytelling para gerar envolvimento através do marketing de influência.

Marta Neves de Sousa

3h

Faculty

PhD in Communication Sciences from the Portuguese Catholic University and a degree in Communication Design from the Faculty of Fine Arts of the University of…
The Coolunista
Com um Mestrado em Ciências da Comunicação, vertente Televisão e Cinema, elaborou a tese "A Utilização das Redes Sociais na Construção de Narrativas de…