A Junior Summer Academy está de volta à FCH

Wednesday, May 22, 2024 - 15:59
Junior Summer Academy 2024

Junior Summer Academy está de volta à Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa entre os dias 2 e 5 de julho. Esta atividade, com duração de uma semana, é destinada a alunos do 9.º ao 12.º ano, e pretende levar os jovens estudantes a descobrir a sua vocação profissional.

Neste primeiro contacto com o mundo universitário, os alunos irão conhecer as Licenciaturas da FCH, passando por diversos ateliers temáticos nas áreas de Comunicação Social e Cultural, Psicologia, Serviço Social, Línguas Estrangeiras Aplicadas e Filosofia, Política e Economia (PPE). Haverá ainda espaço para visitas de estudo no âmbito das matérias lecionadas nos cursos da FCH.

A Junior Summer Academy é uma oportunidade única para os alunos esclarecerem dúvidas e partirem à descoberta de uma vocação profissional.

PROGRAMA       Inscrições

Upcoming Events