Mais do que o conhecimento que se tenha ou o exemplo que se dê, pode ser que o que mais influencie os outros seja aquilo em que eles concluem que uma pessoa acredita. Não o que deseja, o que pretende ou aquilo porque luta. Mas, no que, de facto, acredita...
O surpreendente, o inesperado, o inaceitável são, em grande parte, a substância dos vídeos dos media sociais, uma tecnologia que tornou o anormal em normal. Máquinas de captação de atenção, as redes sociais, ao fazerem da exepçãoa regra, mudam as...
A primeira razão A realidade que muda à nossa volta não é a primeira razão para um bom profissional, querendo manter a qualidade do seu desempenho, precisar de melhorar continuamente. Por outro lado, a ciência e a história têm também mostrado que, faça-...
As redes sociais funcionam como câmaras de eco de tendências populistas, são coniventes com a indústria de mentiras e têm uma enorme responsabilidade na disseminação do ódio, diz Silvio Waisbord, professor na The School of Media and Public Affairs (SMPA...