Press News & Events

Católica lança programa avançado em jornalismo televisivo

Monday, July 22, 2024 - 19:22
Jornal Económico

Esta nova formação da Católica é criada com o “objetivo de consolidar conceitos essenciais da profissão e as competências práticas inerentes a todas as funções do jornalismo televisivo, para a preparação completa do aluno na sua integração no contexto profissional de uma redação”.

A Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa (FCH-Católica) lançou um novo programa avançado em jornalismo televisivo, que vai contar com módulos práticos e a coordenação de João Póvoa Marinheiro (TVI/CNN) e Nelma Serpa Pinto (SIC/SIC Notícias).

De acordo com a Católica, entre os módulos práticas estão pesquisa jornalística, escrita e apresentação televisiva. O programa arranca no próximo mês de outubro e as candidaturas já se encontram abertas.

Leia a notícia na íntegra, aqui.