Press News & Events

Doutoramento em Ecologia Integral na UCP com nova fase de candidaturas

Tuesday, July 2, 2024 - 01:00
Renascença Online

Metade das vagas já estão preenchidas, mas até 2 de setembro a Católica espera continuar a atrair alunos de várias áreas. Peter Hannenberg, coordenador do plano de estudos, diz à Renascença que a interdisciplinaridade é o "grande desafio e a grande vantagem" deste novo ciclo de formação, inspirado na Laudato Si do Papa Francisco. Mesmo "lá fora não há nada assim".

A Universidade Católica Portuguesa abriu uma nova fase de candidaturas ao Doutoramento em Ecologia Integral. Inspirado na encíclica Laudato Si, do Papa Francisco, este novo ciclo de formação envolve seis faculdades e escolas da Católica.

"Achámos que devíamos dar a oportunidade a mais pessoas poderem concorrer. As candidaturas vão decorrer até 2 de Setembro, e as aulas começam logo a seguir, dia 12", explica à Renascença Peter Henenberg, coordenador do plano de estudos e vice-reitor para a Investigação e Inovação da UCP.

Leia a notícia na íntegra aqui.