Pós-Graduação em Social Brands - Comunicação e Marketing em Ambiente Digital

Contacts

School of Post-Graduate and Advanced Training - Info

E-mail: epgfa@fch.lisboa.ucp.pt
Phone: (+351) 217 214 060

More Information

8.ª EDIÇÃO
Início: 20 de outubro de 2020


Candidaturas:
1.ª fase: até 31 de julho de 2020
2.ª fase: 1 de agosto a 6 de outubro de 2020


Horário:
3.ªs e 5.ªs feiras - 18h30 às 21h30


Duração do programa: 
96 horas presenciais

Program Description


O digital já não é novidade. O online está totalmente integrado nas nossas vidas, entrelaçando-se e articulando-se constantemente com o offline. Este processo teve consequências no comportamento do consumidor e nas estratégias e atuação das marcas. A Pós-graduação em Comunicação e Media Sociais, que nasceu em 2010, reinventa-se a cada edição, acompanhando as tendências mais atuais e orientando-se para o futuro.

Propõe um enfoque nas caraterísticas que as marcas precisam de incorporar para serem sociais, num duplo sentido: no sentido de se humanizarem e serem capazes de criar ligações emocionais, afetivas e duradouras com clientes e seguidores; e no sentido de serem sustentáveis e responsáveis, transmitindo lifestyle e valores que vão além dos produtos e serviços que oferecem.

O novo desenho do plano curricular orienta-se pelos objetivos estratégicos a que as social brands almejam, e articulando conhecimento state-of-the-art com parcerias estratégicas – TorkeCC, Digital Accelleration Team da Nestlé e IAMIN –, propõe uma experiência imersiva e aplicada de estratégias e métodos para construir e gerir social brands.