Pós-Graduação em Comunicação e Psicologia Positiva: Contributos Para o Bem-Estar nas Organizações

Program Description


Contextos de trabalho cada vez mais complexos e exigentes implicam a aquisição de novas competências para lidar com a mudança, a imprevisibilidade e os conflitos daí decorrentes.

As mudanças cada vez mais rápidas e de maior envergadura do nosso mundo exigem uma reflexão sobre o papel do trabalho, das empresas e do estado nas sociedades contemporâneas; sobre os limites e riscos individuais, familiares e sociais da filosofia da descartabilidade dos recursos humanos. Desta reflexão decorre a necessidade de uma maior atenção ao bem-estar emocional, quer a nível pessoal, quer ao nível organizacional.

A aplicação da psicologia positiva nas organizações pode contribuir para potenciar o desempenho e o bem-estar organizacional e melhorar a realização pessoal dos membros da organização.

Testimonial

Helena Polónio

Senior Cabin Crew and Line Instructor
"(...) Ao concluir esta Pós-Graduação verifiquei que esta "casa" continua a acrescentar valor, tanto a nível pessoal, como profissional, apostando na formação humana que me permitiu evoluir de forma dinâmica e consistente (...)"