A Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa (FCH-Católica) foi reconhecida pelo ranking internacional da Eduniversal. Entre os melhores do mundo estão o mestrado em Ciências da Comunicação, o mestrado em Comunicação, Marketing e Publicidade e o mestrado de Estudos de Cultura.
O mestrado em Estudos de Cultura passa a figurar no top 3 mundial (terceira posição, tendo subido um lugar face à última edição), enquanto o mestrado em Comunicação ocupa o primeiro lugar do ranking a nível ibérico, mantendo-se em #12 na Europa na área de “Corporate Communication”.
Já o mestrado em Comunicação, Marketing e Publicidade ocupa agora a 17.ª posição na Europa na categoria “Marketing”, tendo subido dois lugares face ao ano passado.
Para o director da FCH, Nelson Ribeiro, «estes resultados são fruto da estratégia de internacionalização que tem vindo a ser implementada para os mestrados, assim como a elevada reputação das formações junto das entidades empregadoras. Funcionam como uma forte motivação para continuarmos a apostar na investigação geradora de valor e na transferência de conhecimento entre a faculdade e as empresas».
A agência internacional Eduniversal, que avalia anualmente milhares de programas em 30 áreas do saber, divulga o seu ranking anual que distingue os melhores mestrados do mundo, com base na reputação dos cursos, no nível de empregabilidade e no grau de satisfação dos alunos.
Ler a notícia completa na Human Resources aqui.