Press News & Events

5 boas razões para escolheres o curso de Comunicação Social e Cultural da FCH-Católica!

Thursday, August 6, 2020 - 14:05
Publication
Mais Educativa

A Faculdade de Ciências e Humanidades da Universidade Católica Portuguesa (FCH-Católica) apresenta-te a Licenciatura em Comunicação Social e Cultural e boas razões para que faças a escolha certa!

As candidaturas para a primeira fase terminam dia 10 de agosto e até lá deves pensar muito bem na tua decisão e no teu futuro! Mas, vamos diretos ao assunto e dizer-te quais são os motivos pela qual deves escolher o curso de Comunicação Social e Cultural da FCH-Católica.

  • Taxa de empregabilidade– A Licenciatura em Comunicação Social e Cultural é o curso do país com a maior taxa de empregabilidade na área com 97,6%.
     
  • O curso de Comunicação Social e Cultural define-se pela interdisciplinaridade- Esta licenciatura dá-te uma formação sólida não só nos Estudos de Comunicação, mas em áreas complementares como História, Cultura e Línguas. Tens a oportunidade de escolher outra língua estrangeira como italiano, espanhol e francês, além do inglês. Será uma forma de te preparar para contextos internacionais de trabalho.
     
  • Um curso que te permite definir o Teu futuro– Esta Licenciatura permite-te optar por te especializares em áreas como o jornalismo, o marketing, a comunicação empresarial, a comunicação digital, as relações públicas, a publicidade, a produção e realização em cinema e televisão, a comunicação cultural entre muitas outras saídas profissionais.
     
  • Gabinete de Erasmus e Carreiras- Podes optar por fazer Erasmus e a FCH-Católica oferecer-te-á bastante apoio no teu percurso fora da Instituição e no teu futuro profissional.
     
  • Oportunidade de contactar com os melhores profissionais- O curso vai estimular-te diariamente e oferecer-te grandes oportunidades de contactar com profissionais da área, ganhar experiência e estabelecer desde cedo uma rede de contactos.

Está na hora de pensar no teu futuro! De fazeres a escolha certa, no lugar ideal! Do que estás à espera? Para mais informações e candidaturas aqui.

Ler o artigo na Mais Educativa aqui.