Press News & Events

Se te interessas pela área do Serviço Social, escolhe a faculdade onde tudo começou: a FCH-Católica!

Thursday, August 12, 2021 - 16:46
Publication
Mais Educativa

Interessas-te por profissões centradas no desenvolvimento social e humano? A tua vocação é fazeres o que está ao teu alcance para melhorar a qualidade de vida das pessoas e da sociedade? Escolhe a faculdade onde tudo começou! A Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa foi a primeira escola a lançar uma Licenciatura em Serviço Social em Portugal.

Apostando no ensino tutorial e numa componente teórica associada à prática, a Licenciatura em Serviço Social da FCH capacita profissionais capazes de responder aos desafios de uma sociedade em rápida evolução.

Ao longo do curso, terás contacto direto com terreno já que o programa inclui 930 horas de estágio sendo possível optar por mais de 50 instituições parcerias. Esta componente prática vai permitir-te experimentar uma enorme diversidade de áreas dentro do Serviço Social e perceber quais as saídas profissionais que mais te interessam.

Escolhe uma profissão de futuro e com futuro na FCH-Católica! Conhece os requisitos para admissão à Licenciatura em Serviço Social no website da Faculdade de Ciências Humanas e candidata-te até ao dia 20 de setembro (2.ª fase).

Ler a notícia completa na Mais Educativa aqui