As sessões serão teórico-práticas e combinarão metodologias expositivas, demonstrativas e ativas de forma a alcançar os objetivos específicos da pós-graduação. A avaliação será contínua, obrigando à assiduidade mínima de um terço das sessões e à realização dos exercícios propostos nas várias sessões. A avaliação final de cada módulo do curso integrará um trabalho e/ou exercícios – reflexão crítica, análise de um artigo científico, teste, entre outros – que demonstre(m) as competências adquiridas e a sua aplicação às temáticas abordadas.

O número de ECTS atribuídos a cada módulo foi calculado com base no número de horas de contacto (aulas) e do número de horas de trabalho autónomo (incluindo a avaliação), tendo a pós-graduação um total de 20 ECTS. Os referidos ECTS apenas serão atribuídos a licenciados ou a estudantes a frequentar o Ensino Superior.

School of Post-Graduate and Advanced Training - Info

E-mail: epgfa@ucp.pt