2021

DATA HORA SALA NOME CANDIDATO / TÍTULO TRABALHO

28-jul

15h30

Link

Anna Catharina Sampaio Vale
A relação entre a comunicação populista e o posicionamento político de jovens adultos na era digital no Brasil
(Projecto)

23-jul

14h30

Expansão Missionária

Filipe Martim Boavida Resende
A narrativa da derrota nos media portugueses

29-jun

11h00

Link

Raquel Tomé Gomes
Cultura de organizações com práticas de teletrabalho – um estudo centrado nas perceções dos colaboradores do Grupo Ageas Portugal
(Projeto)

13-mai

15h00

Link

Maria Manuel Tavares Figueiredo de Sousa
O Papel da Comunicação Interna no Impacto da Liderança nos Níveis de Criatividade dos Colaboradores do Groupe SEB Portugal
(Projeto)

13-abr

14h30

Link

Mónica Azevedo Fonseca
Digital communication strategies used by Portuguese museums in relation to their audiences
(Projeto)

28-jan

16h00

Link

Inês Vazão Miguel
Desafios à Comunicação Organizacional em Organizações Educativas durante a Pandemia COVID-19. Estudo de caso em dois colégios privados em Lisboa
(Projeto)

13-jan

16h00

Sociedade Científica

Sofia Estrela Duarte
Liderança e Portugalidade: Perceções de Líder e Liderados Sobre as Caraterísticas Relacionais e Comunicacionais dos Líderes de Topo Portugueses a Exercer Fora de Portugal
(Projeto)

 

2020

DATA HORA SALA NOME CANDIDATO / TÍTULO TRABALHO

28-out

11h30

Brasil

Paulo António Leitão Monteiro
Imprensa regional: O jornalismo de proximidade em Portugal na era digital
(projeto)

20-out

15h00

Brasil

António Miguel Estêvão
Rádio Ecclesia: História e Missão da Emissora Católica no Contexto Angolano
(projeto)

8-set

11h00

link

Zhou Shenglan
Heróis e inimigos do passado:  os media chineses e a criação da memória coletiva sobre a história do período da china republicana e comunista
(projeto)

4-set

11h00

link

Lúcia Tomé Duarte
A literacia digital dos clientes  do Millennium BCP com mais de 65 anos
(projeto)

28-jul

15h00

link

Ana Margarida Castelo Baptista Coelho
Beleza e moda no Youtube em Portugal: práticas, discursos e perceções
(projeto)

3-jul

11h00

link

Paulo Jorge Branco Vieira dos Santos Teixeira
A utilização de narrativas fotográficas para comunicar o impacto social de intervenções das ongds portuguesas
(projeto)

5-jun

10h00

informação

José Fernando Morais da Silva
Comunicaçãonão Verbal na Comunicação de Massas:uma investiçaão no contexto televisivo português

13-fev

15h00

126

Rui Teixeira
A importância da comunicação interna estratégica para o desenvolvimento de organizações sustentáveis  - Estudo de caso – Sumol Compal (Projeto)

 

2019

DATA HORA SALA NOME CANDIDATO / TÍTULO TRABALHO

6-jun

15h00

Sociedade Científica

Patrícia Bela Cardoso
A notoriedade, familiaridade e mudança de atitude em relação à psoríase, através de campanhas de comunicação em saúde – estudo de caso: campanha “a pele que tenho em mim” da Novartis Farma  (Projecto)

7-mai

15h00

Expansão Missionária

Élmano Ricarte de Azevêdo de Souza
O Mundo mediatizado das marchas populares de Lisboa

30-abr

15h00

Expansão Missionária

Ana Filipa Santos de Oliveira
Strategic Communication to engage stakeholders in the creation of shared value

23-abr

16h00

Sociedade Científica

Daniela Filipa Real dos Santos
Global market dynamics and business models: Netflix, Apple and Amazon (Projecto)

25-fev

14h30

Sociedade Científica

Lorena Lamin
Activism and narrative communication strategies in the digital age (Projeto)

7-fev

16h30

Brasil

Naíde Müller
A representação do conceito de ativismo na informação televisiva em Portugal (Projeto)

22-Jan

10h30

Exposições

Bernardino Dias Frutuoso
As (re)configurações comunicativas do papado na era da (auto)mediatização

 

2018

DATA HORA SALA NOME CANDIDATO / TÍTULO TRABALHO

9-nov

14h30

Timor

Raquel Ubach Trindade
A auto-mediatização da presidência da república de Marcelo Rebelo de Sousa (Projeto)

18-jul

10h30

Expansão Missionária

Nuno Miguel Pantoja Nazaret Almeida Conde
Legitimidade do Serviço Público de Media e Relações de Poder: O caso Português (2002/2004)

6-jul

15h00

Exposições

José Paulo Fernandes de Oliveira Machado
A Imprensa Católica nos Açores: do início do Século XX ao Concílio Plenário Português

14-jun

14h30

Sociedade Científica

Ana Paula Vieira Peixoto Mauro
Narrativas Não-Ficcionais Imersivas no Ciberespaço (Projeto)

30-abr

10h30

Expansão Missionária

Joana Rita Marques dos Reis
O modelo de comunicação política da campanha eleitoral de Humberto Delgado em 1958: uma campanha americanizada