Ana Lúcia Martins Senise

“Concluí o Mestrado em Psicologia do Bem-Estar e Promoção da Saúde com a gratidão de ter realizado uma formação académica abrangente, inovadora e que capacita os alunos para trabalhar, tanto na área da psicologia clínica como da saúde. Para além da abrangência do curso, ao adotar uma perspetiva biopsicossocial e multidisciplinar que permite a exploração e a integração de diferentes áreas do conhecimento e técnicas, é uma característica do curso o rigor científico e o investimento na formação de profissionais que saibam também produzir ciência. A transmissão e a capacitação da produção do saber é ainda aliada a uma excelente equipa docente, com professores atenciosos, competentes e disponíveis. Sinto-me muito satisfeita por ter realizado esta escolha, seguindo confiante o meu rumo para a entrada no mercado de trabalho.”

Beatriz Raposo

“Se pretende apostar no seu percurso académico de forma inovadora e a par das mudanças que ocorrem na sociedade no âmbito da saúde, o mestrado em Psicologia do Bem-estar e Promoção da Saúde é para si!
Senti que este mestrado se distingue pelas ferramentas teórico-práticas de que nos dotam, como também pelo profissionalismo do corpo docente que me ajudou a dar sempre o meu melhor e a superar cada desafio, apostando ainda no nosso constante desenvolvimento pessoal.
Estudar nesta faculdade foi sem dúvida um marco na minha vida com valor para o futuro.”

Cristina Rodrigues

"O Mestrado em Psicologia do Bem-Estar e Promoção da Saúde cativa pela sua abordagem multidisciplinar na saúde, tendo em conta os desafios da sociedade atual. Aposta num ensino personalizado, com um corpo docente competente e disponível, onde a exigência e rigor científico se encontram presentes. Contribuiu para o meu desenvolvimento profissional e pessoal, tendo adquirindo as competências práticas necessárias em contexto real de trabalho. Rumo ao futuro com confiança e entusiasmo de quem fez uma boa escolha, com a confirmação da grande paixão que nutro pela área da Psicologia.”

Mariana Rovisco

“O Mestrado em Psicologia do Bem-estar e Promoção da Saúde proporcionou-me as ferramentas necessárias para o início da minha prática profissional, através de um ensino que se caracteriza pela excelência e pela inovação, aliado ao apoio e disponibilidade de todo o corpo docente, o que torna este mestrado numa mais valia para qualquer futuro psicólogo! Cada dia foi vivido com o interesse e a motivação de querer saber mais, muito graças ao empenho de cada professor que, à sua maneira, marcaram positivamente o meu percurso académico, bem como, por todas as vivências experienciadas que contribuíram para o meu crescimento pessoal.”

Mariana Serras

"Na Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa encontramos um ensino de qualidade e excelência! No meu caso, o Mestrado em Psicologia do Bem-Estar e Promoção da Saúde superou as minhas expectativas, revelando-se um programa bem estruturado e abrangente, aliado a um corpo docente de excelência que estimulou a aprendizagem de cada um de forma única e um acompanhamento personalizado ao longo de todo o percurso. Todas as ferramentas adquiridas contribuiram significativamente para o meu crescimento pessoal e serão sem dúvida alguma um elemento diferenciador na transição para o mercado de trabalho."

Mónica Sesifredo

"Todo o meu percurso na Faculdade de Ciências Humanas e, especificamente, no Mestrado em Psicologia do Bem-Estar e Promoção da Saúde distinguiu-se pelo ambiente familiar e próximo entre alunos e professores, por um corpo docente que nos acompanha incansavelmente na nossa formação académica, profissional e pessoal. Ao apostar neste mestrado novo e inovador está a escolher focar-se na saúde e no bem-estar, na prática clínica, mas também na promoção da saúde e na qualidade de vida a grupos populacionais."

Pedro Santos

“Ao longo do meu percurso na Faculdade de Ciências Humanas, tive o prazer de fazer parte do primeiro grupo de alunos da Licenciatura em Psicologia, e mais tarde do Mestrado em Psicologia do Bem-estar e Promoção de Saúde. Ao longo deste percurso pude contar com um corpo docente de excelência nas suas respetivas áreas, mas acima de tudo dedicado e atencioso para com todos os alunos. O rigor científico do curso, aliado à adequação das matérias lecionadas para com a realidade profissional, leva a que este Mestrado seja único no País, tendo sido fulcral na minha carreira. Posso atualmente explorar vertentes profissionais em várias áreas diferenciadas, devido aos fundamentos sólidos que obtive neste Mestrado e dos quais trago excelentes memórias.”

Contactos

Gabinete de Comunicação e Marketing - Mestrados

E-mail: mastersfch@ucp.pt
Tel: 217 214 281