Licenciatura em Comunicação Social e Cultural

Candidaturas | Ano letivo 2022-2023

Condições:

• Podem candidatar-se os alunos que, em 2021-2022, frequentam o 1.º e 2.º ano de Licenciatura.
  • Os alunos de 1.º ano que se candidatam à mobilidade só têm a candidatura validada se transitarem para o 2.º ano curricular, condição obrigatória para a realização do programa.

Critérios de Seleção:

Média das disciplinas feitas à data de candidatura e situação curricular (avaliação das cadeiras feitas na data da candidatura).

Entrevista, caso seja necessário.

Procedimentos:

Os alunos interessados em candidatar-se devem submeter o formulário de candidatura online até dia 20 de fevereiro de 2022.

Lista de Universidades

Tabela de Bolsas Erasmus    Carta do Estudante Erasmus+

Programa Erasmus +| Apoio financeiro
para pessoas com necessidades especiais

Testemunho

Madalena Guerra

"Na Católica não somos “só mais um aluno”. Os professores conhecem-nos, mostram-se sempre disponíveis para nos ajudar no nosso percurso académico e incentivam o pensamento crítico."