E-mail: epgfa@ucp.pt
Telefone: (+351) 217 214 060
Contactos
Mais Informações
5.ª EDIÇÃO
Início: 19 de fevereiro de 2025
Candidaturas:
1.ª fase: 2 de setembro a 28 de outubro de 2024
2.ª fase: 30 de outubro a 28 de novembro de 2024
3.ª fase: 2 de dezembro a 13 de fevereiro de 2025
Horário:
2.ªs e 4.ªs feiras - 18h30 às 21h30
Duração do programa:
96 horas presenciais
15 ECT
- Dotar os formandos de uma visão holística do processo comunicacional, analisado e compreendido em todas as suas envolventes, à luz das características particulares do mundo contemporâneo;
- Compreender o mix da Comunicação: conhecer as principais ferramentas que as empresas têm ao seu dispor para comunicar;
- Facilitar a compreensão do papel da comunicação publicitária neste mundo cada vez mais visual, rápido, concorrencial e instantâneo;
- Conhecer e entender os principais conceitos da comunicação publicitária, bem como a promoção de uma atitude criativa, capaz de conduzir à implementação de estratégias eficazes, em linha com os objetivos das organizações;
- Dominar os elementos fundamentais da comunicação e da criatividade publicitária, com vista à sua definição, diferenciação e posicionamento no mercado;
- Capacitar os participantes para a compreensão, criação e desenvolvimento de projetos integrados de comunicação publicitária.
Contactos
Mais Informações
5.ª EDIÇÃO
Início: 19 de fevereiro de 2025
Candidaturas:
1.ª fase: 2 de setembro a 28 de outubro de 2024
2.ª fase: 30 de outubro a 28 de novembro de 2024
3.ª fase: 2 de dezembro a 13 de fevereiro de 2025
Horário:
2.ªs e 4.ªs feiras - 18h30 às 21h30
Duração do programa:
96 horas presenciais
15 ECT
Contactos
Mais Informações
5.ª EDIÇÃO
Início: 19 de fevereiro de 2025
Candidaturas:
1.ª fase: 2 de setembro a 28 de outubro de 2024
2.ª fase: 30 de outubro a 28 de novembro de 2024
3.ª fase: 2 de dezembro a 13 de fevereiro de 2025
Horário:
2.ªs e 4.ªs feiras - 18h30 às 21h30
Duração do programa:
96 horas presenciais
15 ECT