Candidaturas | Ano letivo 2021-2022

Condições:

• Poderão candidatar-se os alunos que estejam a concluir o 1.º ano ou a frequentar o 2.º ano.
  • Os alunos selecionados terão de combinar com o Coordenador Erasmus de Psicologia os planos de estudo e respetivas equivalências para o período de mobilidade.

Critérios de Seleção:

1. Média curricular e número de disciplinas aprovadas* na data de candidatura;
  2. Motivação para a mobilidade Erasmus.

*Será dada prioridade aos alunos do ano curricular mais avançado.

Procedimentos:

Os alunos interessados devem preencher o formulário e enviar a candidatura, via e-mail, para o endereço do secretariado Erasmus da FCH (c.santos@ucp.pt) até 21 de fevereiro de 2021.

Os seguintes documentos devem ser enviados juntamente com o formulário, sem os quais o processo não será aceite:

• Curriculum Vitae;
  • Carta de motivação a justificar a sua candidatura (máximo 10 linhas, a espaço e meio).

Lista de Universidades

Tabela de Bolsas Erasmus    Carta do Estudante Erasmus+

Programa Erasmus +| Apoio financeiro
para pessoas com necessidades especiais

Testemunho

Margarida Firmo Ferreira

“Desde que ingressei nesta faculdade e neste curso apercebo-me do quão acertada foi a minha escolha."