Este Programa Avançado destina-se a estudantes e profissionais das áreas da Comunicação, Publicidade e Marketing, Artes Visuais e Estudos de Cultura que buscam adquirir o conhecimento teórico e analítico sobre Comunicação e Marketing de Influência, bem como desenvolver competências práticas na construção e Comunicação de Marcas (branding, gestão de canais digitais e de eventos). Este Programa Avançado foi pensado com o objetivo de preparar estudantes e profissionais das áreas da Comunicação, da Cultura e do Marketing a responderem às exigências atuais do mercado que os levam a buscar no ambiente digital o caminho mais certeiro para atingir o público-alvo da marca que atendem, incluindo vertentes do Marketing de Influência nas suas estratégias de Comunicação em Ambiente Digital.

De uma forma mais geral, este Programa Avançado destina-se também a todos aqueles que, tendo formação de base noutras áreas, sejam empreendedores, e desejam expandir a sua influência e construir uma comunidade em ambiente digital, trabalhando com Criadores de Conteúdos Digitais, ou sendo/tornando-se Criadores de Conteúdos Digitais.

Escola de Pós-Graduação e Formação Avançada - Info

E-mail: epgfa@ucp.pt