Ana Maria Evans destaca que há "uma grande clivagem" entre o que são as figuras de topo do Partido Republicano, que estão a tentar afastar-se de Trump, e as bases , "que continuam a ser leais ao ex-presidente".
Ana Maria Evans, professora da licenciatura de "Filosofia, Política e Economia" da Universidade Católica, diz que "é difícil dizer" que Donald Trump "não tem hipóteses de sucesso", se se recandidatar à Presidência dos Estados Unidos da América (EUA).
No dia em que Donald Trump prometeu fazer "um anúncio importante", a Renascença perguntou à especialista, doutorada em Washington, quanto vale neste momento Donald Trump e se teria ainda capacidade para ter sucesso político.
"Trump é uma pessoa que já nos foi surpreendendo ao longo dos anos. Portanto, não é muito fácil medir o valor neste momento", reitera.
Ana Maria Evans destaca que há "uma grande clivagem" entre as figuras de topo do Partido Republicano, que estão a tentar afastar-se de Trump, e as bases do partido, "que continuam a ser leais ao ex-presidente".
Ler o artigo completo na Renascença aqui.