InterCECCtions: sessão de acolhimento

Quinta-feira, Setembro 28, 2023 - 17:00
InterCECCtions-meet and greet set2023

O InterCECCtions está de volta!

Na primeira sessão do ano académico, haverá lugar a uma intervenção da equipa editorial da revista Diffractions, abrindo-se, depois, espaço para discussão de quaisquer tópicos que os presentes considerem relevantes e para apresentação de ideias sobre os próximos encontros.

Serão especialmente bem-vindos alunos de doutoramento e jovens investigadores de Ciências da Comunicação, Estudos de Cultura e Estudos de Tradução. Recordamos que os encontros do InterCECCtions visam proporcionar um ambiente informal de debate, no qual alunos e investigadores podem partilhar entre si os projetos que têm estado a desenvolver e os desafios que têm enfrentado, receber feedback, trocar ideias e encontrar oportunidades de colaboração.

O primeiro InterCECCtions de 2023/2024 está marcado para o dia 28 de setembro, às 17h, na Sala Sociedade Científica (UCP, campus de Lisboa, edifício da biblioteca).