Professora Catarina Duff Burnay integra a comissão do livro branco sobre o serviço público de rádio e de televisão

Quarta, Novembro 9, 2022 - 17:43

A Professora Catarina Duff Burnay, Professora Associada da Faculdade de Ciências Humanas, integra a comissão responsável pela elaboração do livro branco sobre o serviço público de media.

Esta Comissão, deverá refletir sobre a evolução que o serviço público de rádio e televisão registou nas últimas décadas no contexto europeu, reflexo de profundas mudanças tecnológicas e sociais que a pandemia acelerou e que causam forte impacto nos modos de consumo de rádio e de televisão, como a emergência do online e do streaming.

O objetivo é elencar os desafios que o setor enfrenta, num contexto de profunda mudança, de modo a anteceder e a preparar a revisão do contrato de concessão da RTP. Saiba mais aqui.