Press News & Events

Católica lança curso de Mobile Marketing

Quarta, Fevereiro 26, 2020 - 11:15
Computer World

Baseada na metodologia dos ‘7 Is do Smarketing’ – Ideação, Investigar, Implementar, Incubar, Incrementar, Intensificar e Imersão, o curso irá analisar apps de conhecidas empresas como, Supermercado El Corte Inglés, ePark da EMEL, entre outras.

smarketing

Com o objetivo de estar na linha da frente no acompanhamento constante da evolução tecnológica dos mercados, a Escola de Pós-Graduação e Formação Avançada da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa (FCH-UCP) lança em março uma formação em Mobile Marketing e Desenvolvimento de Apps.

O “Mobile Marketing” é uma área promissora e em constante desenvolvimento no meio tecnológico. Dando resposta às necessidades do mercado a Formação Avançada em Mobile Marketing e Desenvolvimento de Apps, esta é uma formação que oferece uma contextualização sobre o desenvolvimento de estratégias de marketing mobile e um enfoque mais específico no desenvolvimento, lançamento e dinamização de apps.

Baseada na metodologia dos ‘7 Is do Smarketing’ – Ideação, Investigar, Implementar, Incubar, Incrementar, Intensificar e Imersão, o curso irá analisar apps de conhecidas empresas como, Supermercado El Corte Inglés, ePark da EMEL, City Points da Câmara Municipal de Cascais, Regaleira 4.0, MB WAY, My CUF, Mobiag, Observador e EDPonline.

“Acreditamos que esta formação seja uma mais-valia para profissionais de várias áreas associadas ao desenvolvimento de apps – marketing, programação, design, comunicação, entre outras”, afirma Patrícia Dias, Coordenadora do curso.

Leia a notícia no Computer World aqui.