Antigo aluno da Licenciatura em Comunicação Social e Cultural integra direção da M Public Relations

Terça-feira, Julho 2, 2024 - 11:06

Nuno Abreu, alumnus da Licenciatura em Comunicação Social e Cultural, na especialização em Jornalismo, integrou este mês a direção da agência de comunicação M Public Relations. Esta agência, liderada por Daniel Vaz (CEO), passa agora a contar com três elementos na direção: Nuno Abreu (diretor), Telma Martins (diretora) e Adriano Nobre (diretor-geral).

Licenciado em 2010, Nuno Abreu integrou o mercado de trabalho como jornalista freelancer, colaborando em publicações como a Visão. Passou pela atual consultora Llorente y Cuenca, e pela sociedade de advogados Cuatrecasas. Nos últimos seis anos, foi Media Relations Manager no Grupo Jerónimo Martins.

Muitos parabéns, Nuno!