InterCECCtions: primeira sessão de 2023

Lisboa1649-023
Ver localização
CECC-InterCECCtions

O primeiro InterCECCtions do ano está marcado para o próximo dia 17 de janeiro e contará com duas apresentações: a de Federico Rudari, aluno do programa de doutoramento em Estudos de Cultura, que irá falar sobre o seu projeto de tese, intitulado “Embodied perception and aesthetic sense-making: the mediating role of space and architectural narratives in exhibition practices”, e a de Cindi Tomé, aluna do mestrado em Ciências da Comunicação, que irá partilhar alguns resultados da pesquisa que tem vindo a desenvolver acerca da internacionalização e adaptação dos formatos televisivos em Portugal.

A sessão irá decorrer na Sala Brasil (primeiro piso do edifício da Biblioteca), às 17h.

Recordamos que o InterCECCtions é uma mesa-redonda com uma periodicidade mensal e destinada aos membros do CECC - de um modo especial, aos alunos de doutoramento e aos investigadores juniores. Estes encontros visam ser um espaço informal no qual investigadores mais e menos experientes podem partilhar as suas experiências a nível de projetos e/ou de desafios de pesquisa, receber feedback, trocar ideias e encontrar oportunidades de colaboração.