Concurso Recrutamento de Psicólogo

Quinta-feira, Agosto 1, 2024 - 18:24

A Universidade Católica Portuguesa – Sede abre um concurso de seleção para um lugar de Psicólogo/a, para o exercício de atividades na área de Psicologia, a serem desenvolvidas no Católica Research Centre for Psychological, Family and Social Wellbeing (CRCW), integrado na Faculdade de Ciências Humanas, em Lisboa.

O concurso é aberto no âmbito do projeto UCP4SUCCESS, financiado pela DGES no âmbito do Investimento RE-C06-i07 |2024 Impulso Mais Digital – submedida Inovação e Modernização Pedagógica no Ensino Superior – Programa de Promoção do Sucesso e Redução do Abandono Escolar no Ensino Superior, financiado pela União Europeia (NextGenerationEU), Programa de Recuperação e Resiliência (PRR).

Prazo de candidaturas até dia 14 de agosto de 2024.

As candidaturas deverão ser formalizadas para o e-mail direcaofch@ucp.pt, com indicação do projeto a que se candidata.

CONSULTE O EDITAL DO CONCURSO