Especialista em Marketing e Comunicação na Caixa Geral de Depósitos
Tem um MBA pelo ISEG (2023), um Mestrado Executivo em Marketing Relacional e Comunicação pelo ISCTE (2009), e é Licenciada em Comunicação Social e Digital pela Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa (2006). Ao longo dos anos, tem desenvolvido a sua carreira nas áreas de comunicação e marketing no setor bancário, com um foco especial na área digital. É especialista no desenvolvimento e implementação de estratégias multicanal, na otimização da experiência do cliente e na melhoria de conversões. Adicionalmente, destaca-se na criação de conteúdos e na análise de métricas e desempenho, contribuindo para a inovação e eficácia de diversas iniciativas.
Passou ainda pelo teatro Nacional D. Maria II como atriz convidada, na peça Passa Por Mim no Rossio, onde adquiriu competências em comunicação interpessoal, expressão corporal, controle de palco e adaptação a diferentes públicos.
É apaixonada por Personal Branding, Public Speaking e Storytelling, com foco na criação de impacto positivo.