FCH assina protocolo com Porter Novelli

Quinta-feira, Setembro 28, 2017 - 14:30

A FCH e a Porter Novelli assinaram, dia 4 de julho, um protocolo de cooperação que visa conceder o Prémio Comunicação e Empresa, que consiste num estágio curricular remunerado, com a duração de um ano, a um dos três melhores alunos do 1.º ano do Mestrado em Ciências da Comunicação na variante Comunicação, Organização e Liderança.

Na assinatura do protocolo de colaboração estiveram presentes a Doutora Mariana Vitorino, diretora geral da Porter Novelli e o Prof. Doutor Nelson Costa Ribeiro, diretor da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa.

A Porter Novelli é uma das líderes mundiais na área de consultoria em comunicação e relações públicas, com escritórios em 100 cidades de 60 países.