Concurso Recrutamento de Psicólogo

Quinta-feira, Julho 11, 2024 - 12:12

A Universidade Católica Portuguesa encontra-se em processo de recrutamento de um(a) colaborador na área cientifica da Psicologia, para o exercício de funções no projeto UCP4Success, integrado na Faculdade de Ciências Humanas, Lisboa.

O concurso é aberto no âmbito do projeto UCP4SUCCESS, financiado pela DGES no âmbito do Investimento RE-C06-i07 |2024 Impulso Mais Digital – submedida Inovação e Modernização Pedagógica no Ensino Superior – Programa de Promoção do Sucesso e Redução do Abandono Escolar no Ensino Superior, financiado pela União Europeia (NextGenerationEU), Programa de Recuperação e Resiliência (PRR).

Prazo de candidaturas até dia 21 de julho de 2024.

As candidaturas são formalizadas para o email ucp4success.candidaturas.fch.lisboa@ucp.pt identificando no assunto do email “Candidatura ao concurso com a referência UCP4SUCCESS RE-C06-i07 |2024 Impulso Mais Digital – Psicólogo".

CONSULTE O EDITAL DO CONCURSO