Módulo 7: Masterclasses “Brandspiration”

15h / Português

Discussão de casos de sucesso e de boas práticas de comunicação de marcas de grande consumo, com a presença de convidados.

Aula

Docente

Horas

A Comunicação de Marcas de Grande Consumo

João Lemos Diogo

3h

A Comunicação de Marcas de Media

Joana Reis

3h

A Comunicação de Marcas Digitais

Carla Ganito

3h

A Comunicação de Marcas Corporativas

José Manuel Seruya

3h

A Comunicação de Marcas de Turismo

Ana Isabel Inácio

3h

Docentes

Doutoramento em Marketing. Licenciado em Marketing. Pós-Graduada em eBusiness e com Mestrado e MBA em Gestão. Desenvolve a sua atividade profissional nas áreas…
Jornalista na Editoria de Política, TVI
Doutorada em Ciências da Comunicação pela Universidade Católica Portuguesa, com tese publicada na área da Comunicação Política. Mestre em Ciência Política e…
Professor Auxiliar convidado da Fcauldade de Ciências Humanas (FCH), com docência nos 1º e 2º ciclos, bem como em Formações Avançadas e Pós-Graduações…
Doutorada em Geografia pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa desde 2009. É Mestre em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação pelo ISCTE…