Generic Bio

Doutoranda em Ciências da Comunicação pela Universidade Católica Portuguesa desde 2022. É mestre em Administração (Unihorizontes), possui MBA em Marketing (FGV) e pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios (PUC Minas). Possui vasta experiência de mercado e académica. Trabalhou como consultora organizacional, mentora, palestrante e formadora de líderes e equipas em empresas. É especialista na Metodologia Disney de Gestão, com experiência de trabalho no Walt Disney World Resort (2003/2004) e curso pelo Disney Institute (2011), adquirindo grande conhecimento em excelência em serviços, atendimento e experiência do cliente. Entre 2008 e 2022, trabalhou como professora universitária em programas de licenciatura e pós-graduação, incluindo educação para executivos em instituições renomadas no Brasil como a Fundação Getúlio Vargas – FGV.  Na instituição Senac Minas trabalhou como professora e coordenadora da pós-graduação em Marketing, onde também coordenou a equipa que elaborou o curso profissional de Marketing da instituição. Atualmente, ela trabalha como docente na Faculdade de Ciências Humanas (FCH) e como investigadora em projectos no CEPCEP – Centro de Estudos de Povos e Culturas de Expressão, além de ser investigadora afiliada ao CECC – Centro de Estudos de Comunicação e Cultura da Universidade Católica Portuguesa.  As suas principais áreas de investigação são marketing, comunicação digital e transformação digital, incluindo temas como social media, IA e novas tecnologias.