Alumna da FCH distinguida na IX edição dos Prémios de Excelência em Comunicação Interna do OCI

Sexta-feira, Outubro 9, 2020 - 17:10

Ana Grilo, alumna do Mestrado em Ciências da Comunicação da FCH, foi distinguida na IX edição dos Prémios de Excelência em Comunicação Interna. A sua dissertação "A Comunicação Interna em rede nas organizações - Estudo de Caso: Intranet Infraestruturas de Portugal" foi premiada na categoria Trabalho Académico sobre Comunicação Interna.

Os Prémios de Excelência em Comunicação Interna, no âmbito da atividade do Observatório da Comunicação Interna (OCI) são uma iniciativa desenvolvida com o objetivo de premiar e distinguir as melhores práticas de comunicação interna desenvolvidas por organizações públicas e privadas ou trabalhos académicos apresentados por alunos em Mestrado.

A IX edição dos Prémios do OCI contou com o Contra Almirante António Gameiro Marques, responsável pelo Gabinete Nacional de Segurança (GNS) e pelo Centro Nacional de Segurança (CNS), enquanto Presidente de Honra do Júri, juntando-se a um grupo de 8 jurados composto pelo Conselho Fundador: ATREVIA e Faculdade de Ciências Humanas e, Conselho Assessor do OCI: Banco de Portugal, BP, EDP, Grupo Nabeiro, PLMJ e Santander.

E-book - IX edição dos Prémios de Excelência em Comunicação Interna