Módulo 6: Medir e Avaliar e Performance da Marca

15h / Português

Estratégias, técnicas e ferramentas de analytics e reporting, incluindo novas soluções de IA.

Aula

Docente

Horas

Abordagem estratégica e integrada à monitorização e avaliação de indicadores de performance comunicacionais e reputacionais.

Filipa Oliveira

3h

Estratégia dinâmica de monitorização e adaptação da comunicação de marca.

Filipa Oliveira

3h

Métricas de comunicação de marca nas plataformas digitais.

André Casado

3h

Como selecionar as métricas certas e como usar os dados de forma estratégia.

André Casado

3h

A Inteligência Artificial ao serviço da avaliação da performance da marca e da definição de estratégias.

André Casado

3h

Docentes

Doutorada em Ciências da Comunicação pela Faculdade Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa. MBA, Mestre e licenciada em Gestão de Empresas pela…
Licenciado e mestre em Psicologia pela Universidade Lusófona, tem especial interesse por psicologia social e do consumidor. Durante a conclusão do…